XII Seminário Internacional Fazendo Gênero

02/07/2019 15:25

O XII Seminário Internacional Fazendo Gênero acontecerá entre os dias 26 e 31 de julho de 2020 na Universidade Federal de Santa Catarina e reunirá pesquisadoras, estudantes, ativistas, artistas, professoras e interessadas nas questões que envolvem o gênero, as mulheres, feminismos e sexualidades. O tema deste ano é “Lugares de fala: direitos, diversidades, afetos”.

A comissão organizadora do Fazendo Gênero 12 publicou a 1ª Circular com informações sobre a chamada de propostas de Simpósio Temático. As inscrições para propor STs podem ser feitas de 04 de junho de 2019 até a meia-noite do dia 12 de agosto de 2019.

Acesse essas e outras informações, no idioma que preferir, em um dos links abaixo:

1a Circular – Português

1st Circular – Inglês

1a Circular – Espanhol

As orientações e prazos para inscrição nas demais modalidades estarão disponíveis em breve no site http://fazendogenero.ufsc.br/12/, que possui versão em inglês já disponível.