Disciplina Concentrada com professor visitante Luc Capdevilla

07/11/2019 14:25

Informamos que será oferecida a Disciplina Concentrada “Guerra, género, diversidad e identidades de género, siglos XIX/XXI:  Experiencias femeninas y masculinas de la violencia de guerra: una historia a través de las imágenes”, ministrada pelo Prof. Luc Capdevilla – Universidade de Rennes – França.

Os encontros ocorrerão nos dias 11,12,13,18 e 19 de novembro de 2019 na sala de reuniões da secretaria do CFH (Bloco E anexo)

O programa da disciplina está disponível aqui.

O período de matrícula será nos dias 6,7 e 8 de novembro.

Matrícula:

Alunos regulares: Solicitação por e-mail

Alunos de outros Programas de Pós-Graduação da UFSC: Solicitação a secretaria do próprio Programa onde é matriculado. Se for necessário autorização do PPGICH, enviar o pedido por e-mail.

Alunos sem vínculo com a UFSC: Solicitação por e-mail acompanhada dos seguintes anexos:  formulário de matrícula em disciplina isolada devidamente preenchido, cópia de carteira de identidade, CPF e diploma de mestrado.