Ciclo de Debates: O Golpe de 2016 e o futuro da democracia no Brasil

06/04/2018 17:59

O Ciclo de Debates “O Golpe de 2016 e o futuro da Democracia no Brasil” teve início no dia 15 de março, com duração até 16 de maio, em um total de nove encontros, no Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH). A iniciativa surge como resposta à tentativa de proibição em torno da oferta de uma disciplina sobre o Golpe de 2016 na Universidade de Brasília (UnB), que foi tema da aula inaugural do PPGICH, com o prof. Luis Felipe Miguel, que lotou os dois auditórios do CFH.

No dia 11 de abril de 2018, a temática do encontro será “O Gênero do Golpe”, com organização da mesa coordenada pelo Instituto de Estudos de Gênero e contando com a presença da professora Miriam Grossi (PPGICH), Janyne Satler e Clair Castilhos.
Marque na agenda e compareça.