Edital PNPD – Área de Estudos de Gênero

31/01/2018 11:48

O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas da Universidade Federal de Santa Catarina  leva ao conhecimento das/os interessadas/os que se encontram abertas as inscrições para a seleção de um/a bolsista pós-doutoral que atuará junto ao projeto intitulado Feminismos globais e locais, Área de Concentração em Estudos de Gênero, em articulação com o Instituto de Estudos de Gênero (IEG/UFSC).
As inscrições deverão ser feitas por via eletrônica através do e-mail da secretaria do PPGICH/UFSC (ppgich@contato.ufsc.br) e também enviados para o e-mail do IEG/UFSC (estudosdegenero@gmail.com) no período de 01 a 28 de fevereiro de 2018.

Edital 01/PPGICH/2018 – PNPD

Projeto “Feminismos globais e locais”

As inscrições devem ser feitas online.
No caso da produção que está online, deve ser feito o download e enviado o link para acesso.
Se houver excesso de publicações, dificultando a remessa, o envio pode ser feito em duas ou três mensagens.
No caso da produção que não está online, deve-se digitalizar a capa da publicação (revista ou livro) bem como a página na qual consta a ficha catalográfica e a primeira página do artigo ou capítulo de livro.
A tese deve ser enviada na íntegra: o link e o download.
O currículo deve estar atualizado na Plataforma Lattes até o dia 28.02.2018.